segunda-feira, 25 de abril de 2011

Páscoa é selada com visita a uma casa mais do que especial na Gaz Up

A Páscoa é sempre um tempo especial. De pensar, de ajudar, de tentar ser melhor. Aqui na Gaz Up não foi diferente. Este ano, arregaçamos as mangas e juntamos doações para Dona Almira e Seu Adolfo.

Eles são casados há quarenta anos. Há cerca de 25, receberam em sua casa a primeira criança para cuidar. Além dos seus filhos biológicos. Já chegaram a viver com os dois mais de 25 crianças! Os pequenos são levados até a casa deles por mães que não conseguem ter seus filhos junto delas. Hoje são 17 crianças vivendo sem renda fixa, mas com todo o amor do casal.  Eles moram em uma casa muito simples, de madeira, em 19 pessoas.

Além das doações de alimentos, roupas, calçados, chocolates e brinquedos, a Gaz Up contou com a parceria da Boa Vida, que disponibilizou os coelhinhos Rosinha e Mathias para entregar os brinquedos e divertir as crianças. A Boa Vida também distribuiu kit com giz de cera e doces.

Vejam as fotos lindas da tarde do dia 20 de abril, que foi muito especial para todos os aqui da Gaz Up. Ajude você também!

 
A chegada dos coelhinhos e da equipe da Gaz Up divertiu as crianças!
 
Além de brinquedos, roupas, calçados, chocolates de brinquedos, nossa equipe doou alegria para os irmãos!

 

 E, claro, nos encantamos com os anjinhos!

 
 Tem como não querer dar um abraço e fazer carinho dos pequenos?!

Uma parte da família e algumas das pessoas da nossa equipe. Foi, sem dúvida, uma tarde especial!


Fonte: Assessoria de imprensa - Gaz Up

Um comentário: