sexta-feira, 22 de julho de 2011

Promoção: declare o seu amor ao seu amigo

Agradecemos a todos que enviaram frases para participar da nossa promoção do Dia do amigo.
A frase ganhadora foi a declaração feita por Larissa Leal da Silva para o amigo Júnior.

"Junior...meu querido, meu amigo, meu confidente. Dificilmente poderei descrever em poucas linhas toda a nossa história juntos, nossas aventuras, os momentos em que você me acolheu, que me aconselhou, e que chorou junto comigo...quero lhe agradecer por estar sempre comigo, por fazer meus dias mais coloridos, por cultivar minha alegria e minimizar minha angústia. Incontáveis vezes precisei de você, e sempre tive seu apoio e sua presença, mais que um amigo, um verdadeiro anjo enviado por Deus. E é por esses e outros motivos que não posso deixar de dizer o quanto você é importante para mim, com esse seu jeito todo especial de ser, carinhoso, sincero e leal. Parabéns pelo nosso dia, pela nossa amizade, que não construímos da noite para o dia, que vale mais que ouro... esse é o meu grande amigo, que eu tenho muito orgulho de dizer, AMO MUITO VOCÊ!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário