sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Destaque da semana

O estilo romântico da personagem Maria Amália, vivida pela doce Sophie Charlotte, tem tudo a ver com esse início de primavera. O estilo de roupa que usa na novela é muito parecido com o próprio jeito da atriz que adora investir na leveza das flores na hora de compor o visual. O rosto angelical e os gestos delicados deixam ainda mais evidentes o romantismo da talentosa atriz. 



 Mais sobre Sophie Charlotte

Nascida na Alemanha e naturalizada brasileira, ela é formada em ballet clássico, jazz e sapateado. Iniciou sua carreira na TV com uma participação no O Sítio do Pica-Pau Amarelo em 2006 e, no mesmo ano, integrou o elenco da telenovela Páginas da Vida. Em 2008 ganhou notoriedade ao interpretar Angelina, protagonista na décima quinta temporada da novela adolescente Malhação. No ano seguinte, foi convidada pelo autor Walcyr Carrasco a integrar o elenco de Caras & Bocas, na qual interpretou Vanessa. Em 2010, voltou ao ar no remake de Ti Ti Ti com a sua primeira vilã, Stéfany Oliveira.
Ela interpreta atualmente Maria Amália, na novela Fina Estampa, filha da protagonista da trama. Sua personagem é irmã do personagem de Malvino Salvador, que na vida real é seu namorado.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário