quinta-feira, 22 de setembro de 2011

É primavera

Ela chega discreta em uma transformação majestosa. Com seus encantos, sua beleza, seus vários perfumes e com seu jeito peculiar, traz o vigor das flores em uma explosão de cores, em um calor de amores e em uma brisa que enternece. A primavera inicia nesta sexta-feira, mas já é possível ver mulheres circulando com camisetas sem mangas dos mais variados estilos e apostando com força total na principal característica da estação, as flores.

O floral tende a aparecer cada vez mais delicado, sempre acompanhado de lacinhos, tule e rendas. As cinturas marcadas estarão super em alta. Como não poderia deixar de ser, o romantismo será o grande protagonista da vez. Mas para quem não abre mão de um estilo um pouco mais ousado, poderá buscar um equilíbrio entre as cores delicadas e o estilo mais suave com peças mais irreverentes, criando visuais cheios de    personalidade.



Com tantas opções lindas, é quase que inevitável não montar looks girlies e fofos nessa estação.

Que o cheiro das flores invada a sua alma e te desperte para uma explosão de sentimentos lindos, porque como diria Tim Maia, hoje o céu está tão lindo (sai chuva).
 
“E assim como a primavera, eu me deixei cortar para vir mais forte...” (Clarice Lispector)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário