sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Destaque da semana

Carismática, linda e simpática. Essas são algumas das características da atriz Grazi Massafera, nosso destaque da semana, que ficou conhecida ao participar da quinta edição do Big Brother Brasil. Ela, que já esteve entre as 10 mais bem vestidas em uma seleção feita pela Isto é Gente, em 2009, é referência de estilo. Ela é chique, sofisticada, mas não deixa de lado o espírito divertido e brincalhão, que é a sua marca registrada.  Atual namorada do ator Cauã Reymond, pra nós ela é solar como o dia lindo de hoje.

Mais sobre Grazi Massafera



 Após participar do reality show, entrou para a Oficina de Atores da Rede Globo, quando foi agraciada pelo autor de novelas Manoel Carlos com o convite para interpretar Thelma em Páginas da Vida. Porém, antes de sua estréia nos folhetins globais, fez participações nos humorísticos Zorra Total e A Turma do Didi. Atuou também no filme Didi, o Caçador de Tesouros e trabalhou como repórter do Caldeirão do Huck. Em meados de 2008, aceitou o convite para protagonizar a novela Negócio da China. Em dezembro, entrou na lista dos "100 Brasileiros Mais Influentes" da Revista Isto É Independente, por seus trabalhos humanitários. Ainda no mesmo mês foi escolhida como uma das "10 Mais Bem Vestidas de 2008" pela revista Isto É Gente, posto que foi conquistado graças a ajuda de um personal stylist que consolidou a imagem dela como chique e sofisticada. 
Em 2009, foi uma das apresentadoras do programa Superbonita, no GNT, junto com as atrizes Mariana Ximenes e Christine Fernandes. Também em 2009, lançou sua linha de sandálias Grazi Azaléia que é muito mais do que uma coleção: trata-se de um projeto que envolve responsabilidade social. Parte das vendas dos produtos é revertida para o projeto Nós do Morro, grupo de teatro que há 22 anos proporciona acesso à arte e à cultura para as crianças e também um exército de mutilados. Ainda em 2009 foi eleita a "Mulher Mais Sexy do Mundo".
Em 2010, encarnou sua primeira vilã que posteriormente virou mocinha na novela Tempos Modernos, do autor Bosco Brasil. Após a recusa da atriz Juliana Paes para atuar na série As Cariocas devido à gestação, Grazi assume o papel de uma ex-miss.



Nenhum comentário:

Postar um comentário