sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Destaque da semana

A curitibana de olhar instigante e voz cativante Marjorie Estiano é o nosso destaque da semana. Ela, que já foi vilã na Malhação, protagonista de novela das nove da Rede e cantora premiada, se define, em relação à moda, como uma pessoa que não gosta de cumprir regras. Acredita que misturar e criar looks diferentes, mostra um pouco da personalidade de cada um. Ela brinca, inclusive, que derem uma meia para usar, não duvida que opte por usá-la como luva.

Mais sobre Marjorie Estiano
Em 2002 participou do reality show Popstars, exibido pelo SBT, sendo aprovada nas primeiras fases. Em 2003, mudou-se para o Rio de Janeiro e entrou para o elenco fixo de Malhação, onde interpretou Natasha, a antagonista da 11ª temporada, a baixista do grupo musical Vagabanda, e que a tornou conhecida do grande público.
A partir de Malhação, Marjorie começou a gravar demos e a apresentá-los em gravadoras, até que a Universal Music aceitou lançar o CD, que começou a ser distribuído nas lojas em abril de 2005. Disco lançado, a cantora decidiu apresentar-se pelo Brasil e o espetáculo estreou em julho de 2005. Participou da 12ª temporada de Malhação, como coadjuvante. Em novembro de 2005, lançou o primeiro DVD que, além das músicas do CD de estreia, traz a leitura da cantora para os sucessos "Miss Celie's Blues", tema do filme A Cor Púrpura; "Até o Fim", clássico de Chico Buarque; e "This Love", do Maroon 5, entre outros. O CD vendeu mais de 175 mil cópias e o DVD atingiu a marca de 42 mil cópias vendidas. Em 2006 foi convidada para integrar o elenco da telenovela Páginas da Vida, de Manoel Carlos. Na trama ela viveu Marina, a co-protagonista da trama, personagem que luta para tentar salvar o pai do alcoolismo, e também fazia parte da grande família Rangel de Andrade, onde tinha o patriarca Seu Tide (Tarcisio Meira) e sua mulher Lalinha (Glória Menezes). Como cantora, ganhou o Prêmio Multishow de Revelação, se impulsionando na carreira musical. Em 2007 finalizou o segundo CD, Flores, Amores e Blábláblá, que incluiu uma canção de Rita Lee, uma canção da sua própria autoria, Oh! Darling (dos Beatles) e a canção Espirais. No mesmo ano entra para o seleto grupo das que protagonizam novelas das oito, dando vida para a Maria Paula em Duas Caras. Em 2009 foi convidada para participar de Caminho das Índias, onde fez Tônia, um personagem meio cômica que a atriz fez com tanto entusiasmo, que foi elogiada pela sua atuação.
Paralelamente a Caminho das Índias filmou Malu de Bicicleta, sua estreia no cinema. Em janeiro de 2010 estreou na peça Corte Seco, com direção de Christiane Jatahy. Também participou do episódio "Na saúde e na doença", do seriado S.O.S. Emergência, onde interpretou Flávia. Atualmente, vive a doce Manuela, sua segunda protagonista, em A vida da gente, novela das 18h.




Nenhum comentário:

Postar um comentário