sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Destaque da semana: Lauren Conrad

A atriz Lauren Conrad ficou famosa depois de participar do reality-show norte-americano The Hills. Conhecida pelos dramas vividos com os amigos da hi society de Los Angeles, na Califórnia, a loira esbanja estilo e atitude. Não é raro ver fotos da fofa usando comprimentos mini, por exemplo, ou vestidos estilo anos 40. Além disso, ela adora shortinhos de cintura-alta – uma opção elegante para fugir do comum.


Peças com a cintura marcada também aparecem como queridinhas de Lauren. Ela adora cores neutras - como preto, branco e marinho - e, para complementar os looks, aposta em scarpins ou mary-janes, cintos fininhos e bolsas em matelassê. O modelo preto da Chanel já virou marca registrada da atriz.


Fashionista que só ela, LC abusa de vestidos com bastante volume e cores fortes. Paetês e outros tipos de brilho entram no figurino moderno da estrela. No dia a dia, ela prefere manter o estilo clean com jeans skinny e camisetinhas básicas.


Super confortáveis e versáteis, as camisas em xadrez chegam para complementar as produções. Nos pés, sapatilhas descoladas ou botas de cano alto. Os maxi-óculos de sol também são marca registrada da loira.


Make e cabelo

Básica e cuidadosa, Lauren mantém os fios longos e dourados com muita hidratação. No geral, ela usa o cabelo solto  e, no máximo, investe em cachos feitos com o babyliss. Para dar aquele charme a mais às madeixas, investe em faixas, presilhas com strass  e trancinhas fininhas presas na parte lateral da cabeça.


A make é básica durante o dia, com blush, sombra clarinha, rímel e batom cor de boca. À noite, os tons fortes – como ameixa, pink e vermelho – aparecem nos lábios da diva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário