sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Destaque da semana: Sabrina Sato

Ela é antenada, feminina e muito sexy. Sabrina Sato saiu do anonimato em 2003 para participar do Big Brother Brasil – reality show que se tornou um dos programas de maior audiência da Rede Globo. Hoje, aos 29 anos, apresenta o Pânico na TV, da RedeTV, e é dona de um dos maiores salários da televisão brasileira. Invejada por suas belas pernas, Sabrina deixou de lado o estilo hippie que cultivava durante o BBB para se transformar em mulherão e símbolo sexual unânime entre o público masculino.



No armário da loira não faltam shortinhos e sainhas jeans, vestidinhos curtos e macaquinhos confortáveis – as longas pernas bronzeadas desfilam livremente no dia a dia da musa. Ela adora combinar as peças com sapatos pesados e raramente deixa o salto alto de fora das produções. Cores fortes e brilhos dão personalidade aos looks.


À noite, quando há compromissos importantes ou festas de amigos, Sabrina abusa de vestidos coladinhos e coloridos. Cetim e seda são tecidos que aparecem com frequência para agregar sensualidade e sofisticação às produções. Ela também adora rendas, paetês e modelos tomara-que-caia. Branco, preto e vermelho são suas cores favoritas.


Loira, por que não?

De descendência japonesa, suíça e libanesa, Sabrina Sato tem os olhos levemente puxados. A bela é a prova viva de que ser loira não é exclusividade das ocidentais: ela tinge os cabelos desde que entrou no Pânico da TV, no mesmo ano em que saiu do BBB. Os fios são desfiados e cor de mel, com a raiz mais escura. Assim, caem em cascata até o meio das costas e se mantêm lisos na maior parte do tempo.


Rímel e delineador preto são duas constantes no rosto sorridente da moça. Os olhos são esfumados de preto nas laterais externas. Sabrina costuma acompanhar as tendências em batom, e prefere tons em cor-de-rosa ou nude (ela garante que seu favorito é o Viva Glam GaGa, da M.A.C.).

Nenhum comentário:

Postar um comentário