sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Destaque da semana

"Toda mulher é meio Leila Diniz", cantava Rita Lee. Maria Rita incorpora bem a afirmação. Assim como a feminista de comportamento libertário para a época, a cantora, cheia de bossa, também encontrou sua liberdade. Para ela, a alforria veio da música. Dona de uma voz que encanta, Maria Rita sobe ao palco e dá literalmente um show e não é só de música.
Queridinha do público, ela quem dá voz à abertura da novela Insensato Coração, que termina hoje na Rede Globo. Por seu talento e seu estilo básico, discreto, mas cheio de personalidade, ela é o nosso destaque nessa semana.




Mais sobre Maria Rita

Maria Rita Costa Camargo Mariano, filha da cantora Elis Regina e do arranjador e pianista César Camargo Mariano, nasceu em São Paulo. Apesar de querer cantar desde os quatorze, iniciou sua carreira aos 24 anos. Antes de se tornar cantora profissional, ela fez um estágio em uma revista para adolescentes, tendo estudado marketing e estudos latino-americanos na Universidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos da América. Ganhadora de 6 prêmios Grammy Latino incluindo Grammy Latino de Melhor Artista Revelação, também já ganhou vários Prêmio Multishow de Música Brasileira, entre outros prêmios nacionais. Maria já vendeu 1,285 milhão de CDs e DVDs, somente no Brasil.






Nenhum comentário:

Postar um comentário