sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Destaque da semana

A partir de agora aqui no blog, todas as sextas-feiras traremos um destaque da semana. Será uma personalidade que está fazendo sucesso e que combina com a marca.

A catarinense Bruna Linzmeyer, que interpreta a Leila na novela Insensato Coração, é o nosso destaque dessa sexta-feira.  Linda, sensual e charmosa, a atriz mostra no horário nobre que além disso tudo tem muito talento. O estilo moderno da personagem caiu na graça dos fashionistas. Aliando peças básicas à acessórios ultra modernos, ela aparece na trama sempre com um visual que mistura o jeitinho de menina à sensualidade dos grandes olhos azuis e dos lábios carnudos.


Um pouco sobre Bruna Linzmeyer


Nasceu em Corupá, norte de Santa Catarina, no dia 11 de novembro de 1992. Com uma beleza fora do comum, não é à toa que conquista fãs e mais fãs a cada dia. Começou a carreira como modelo. Mas antes de entrar para o mundo da moda, levava uma vida tranquila a sua cidade natal, brincando na cachoeira, nadando no rio e vivendo como uma criança comum do interior. Aos  15 anos venceu um concurso de modelo, chamado "Garota Verão", do Grupo RBS, afiliada da Rede Globo em Santa Catarina. Depois do prêmio sua carreria andou com rapidez. Aos 16 anos deixou sua terra para morar em São Paulo e estudar teatro na escola Globe Company, de direção artística de Ulysses Cruz. No ano seguinte, fez seu primeiro teste para trabalhar na TV Globo como atriz. Pimba! Bruna Linzmeyer encantou os diretores e ganhou o papel na série "Afinal, o que Querem as Mulheres?", do consagrado diretor Luiz Fernando Carvalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário