sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Promoção: você tem uma foto que é muito especial? Mande pra gente

A fotografia tem o poder de nos fazer relembrar. Ela parece nos transportar para outro lugar, onde são ignorados o espaço e o tempo, nos reportando a momentos importantes, engraçados, marcantes. Pode também ser uma companheira nos momentos de solidão. As imagens nos permitem materializar em nossa mente as pessoas ou lugares lá representadas, trazendo-nos a impressão que estamos acompanhados. Viajamos e somos transportados para aquele momento e quando vemos a solidão já se foi. Para nós, um álbum de fotos representa um infinito túnel do tempo. Para ativá-lo basta abri-lo e aguardar pela boa viagem.

Já que hoje é o dia mundial da fotografia e levando em conta tudo o que ela representa, nossa promoção de hoje tem tudo a ver com isso.

Envie uma foto de um momento especial para o e-mail deise@melz.com.br descrevendo os motivos pelos quais aquela foto é marcante na sua vida. O assunto do e-mail deve ser: “Promoção foto Gaz Up”. As imagens devem ter menos de 500Kb. As duas melhores fotografias darão a cada um dos escolhidos o direito de um kit Gaz Up composto por uma peça, um squeeze e canetas. Um kit é com peça feminina e o outro com peça masculina. Entre os dois escolhidos, terá direito de escolher, pelo feminino ou masculino, o participante que tiver enviado a imagem primeiro.

REGULAMENTO
- Ser seguidor do Twitter @gaz_up;
- Viver no Brasil;
- Enviar a foto para o e-mail deise@melz.com.br com o assunto: “Promoção foto Gaz Up”
- A imagem deve ter menos de 500Kb
- É necessário explicar a razão pela qual a foto é importante
- A promoção termina às 24h do dia 23 de agosto de 2011. Qualquer imagem enviada após essa data e horário será excluída e não participará da promoção.
- A divulgação das duas fotos vencedoras será feita no dia 24 de agosto Assim que a foto for escolhida, a assessoria de imprensa da Gaz Up entrará em contato pelo Twitter e pelo e-mail dos vencedores. Se não houver um retorno até o dia 26 de agosto, outra foto será escolhida.
- Os vencedores se comprometem a permitir a publicação de seus nomes e fotos em qualquer site, blog ou rede social vinculado à marca Gaz Up.

Nenhum comentário:

Postar um comentário