terça-feira, 9 de agosto de 2011

Na dúvida do que comprar para o papai?

Dia dos pais chegando e aquele dilema: o que dar de presente. Hoje nós vamos dar algumas dicas para ajudar nessa difícil, porém prazerosa, escolha.



Se seu pai faz o gênero fashion, que tal apostar nessa camisa e em um cachecol? De quebra, você pode aprender algumas maneiras bem bacanas de usar e ensinar pra ele. Não é uma boa? Certamente esse look vai ficar ótimo com aquela jaqueta jeans que certamente ele tem no guardarroupa. E se não tem, aí está mais uma sugestão que vai agradar o pai fashionista.

Vídeo: Dicas de como os homens podem usar o cachecol






Jeans e camisa é uma combinação clássica que vai super bem com os pais básicos.
O vídeo abaixo ensina como escolher o jeans e deixar o papai ainda mais bonitão. Ficará ótimo com essa nossa sugestão de camisa








Se o seu pai é mais tradicional e não é muito fã de camiseta, que tal optar por uma linda gravata. Abaixo algumas dicas de quais ficam melhores para cada ocasião.











Para quem ainda não está satisfeito com nenhuma dessas sugestões, uma carteira também vai super bem. Aprenda a escolher e deixe o seu pai feliz da vida.






Agora, lembre-se que o melhor presente que você pode dar para o papai é um abraço bem apertado e todo o carinho do mundo. Os melhores presentes não vem, necessariamente, embrulhados e com um laço. Na maioria das vezes nem podem ser vistos, apenas sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário