sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Destaque da Semana: Kim Kardashian

Famosa por suas curvas exuberantes, a atriz e socialite Kim Kardashian é fã assumida de cores e peças básicas. Jeans skinny e legging combinados com blazers e jaquetinhas leves são queridinhos no closet da morena. Para agregar charme ao look, ela aposta em echarpes, chapéus e óculos de sol gigantescos. Maxi bolsas e brincos de pedraria também são constantes nas produções da musa.

Outro item que aparece com frequência no dia a dia de Kim é o jeans “podrinho” – rasgado e em lavagens de aspecto envelhecido -, que faz par com camisetinhas básicas e botas de cano curto. O salto alto, aliás, nunca sai dos pés da moça. Por ser baixinha (ela tem 1,59m!), a diva abusa de scarpins, sandálias estilo gladiador e botas acima do joelho.


Para valorizar o corpão, Kim usa sainhas curtas estilo bandage combinadas com blusinhas neutras. A cintura marcada é outra característica forte no estilo da socialite. Vestidinhos justos em cores claras e com detalhes em babados, tecidos nobres, fitas e aplicações de renda também fazem a cabeça da morena. Como não poderia deixar de ser, o pretinho básico aparece em muitas produções da moça. Em veludo ou carregados de paetês, casam perfeitamente com sapatos em tons nude ou sapatos fechados.


No tapete vermelho, Kim se joga nos vestidos estilo sereia para destacar a silhueta. Em cores fortes e cheios de detalhes, os longos ganham aplicações de bordados e pedras. Nas noites de gala, ela costuma deixar o convencional de lado e aposta em penteados criativos – rabos de cavalo altos, coques estruturados ou cachos feitos com o babyliss.

E por falar em cabelo...

Os cabelos longos e negros de Kim são sua marca registrada. Sempre impecáveis e bem tratados, estão quase sempre soltos e lisos. Para complementar o visual, a make da morena é básica e prática: batons clarinhos, blush rosado e sombra translúcida dão conta do recado. Quando quer destacar os olhos castanho-claros, Kim capricha no olho esfumado e nos cílios postiços para turbinar o look.

Nenhum comentário:

Postar um comentário