quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Vá de branco

Ao mesmo tempo em que as cores vibrantes pedem passagem no mundo da moda, o branco reaparece com tudo nesse verão. Os principais eventos de moda do país mostraram e as marcas foram na onda.
A tendência é criar looks inteiros na mesma tonalidade. Para a coordenadora de estilo da Gaz Up, Janaína Hames, o branco surge como um contraponto para a explosão de cores que circulam pelas ruas nas últimas estações.



Para não errar, listamos algumas dicas:

O branco ilumina. Na hora de escolher um visual inteiro nessa cor, invista no make. Blush e batom vão muitíssimo bem, obrigado.



O branco permite abusar nos acessórios. Puseiras, anéis, brincos, bolsas coloridas, cintos, lenços. Tudo pode entrar com charme na produção. Seja criativa e ouse.



Para que a cor não deixe o look com cara de babá, médica ou enfermeira, a dica é optar pelas peças com texturas para não ficar com uma aparência monótona. O laise, o crochê, o tricô, as tramas com fitas de seda, a renda guipir e francesa, os babados, os detalhes em renda e até o fuxico artesanal deixam a roupa com cara de moderna.




Fonte: Melz | Assessoria de imprensa – Gaz Up

Nenhum comentário:

Postar um comentário