sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Destaque da semana: Taylor Swift

Ela já namorou Joe Jonas, Taylor Lautner e John Mayer. Aos 16 anos, debutou nas paradas musicais com o single “Tim McGraw” e vendeu cinco milhões de álbuns somente nos Estados Unidos. Em 2010, levou para casa quatro prêmios Grammy e, de quebra, estreou na primeira posição da Billboard 200 com seu terceiro álbum, Speak Now. Aos 22 anos de idade, Taylor Swift já conquistou muita coisa. Dona de uma das vozes mais marcantes do cenário country contemporâneo, a cantora é admirada por sua legião de fãs não só pelo talento, a beleza delicada e a simpatia, como também pelo estilo feminino e ousado que cultua desde o início de sua carreira.


No dia a dia, a loirinha aposta em peças leves e delicadas, como vestidinhos soltos e saias de cintura alta. As estampas florais fazem o maior sucesso no guarda-roupa de Taylor, e são sempre acompanhadas por suas famosas botas estilo cowboy. Ela também adora usar sapatilhas fofas com meia-calça rendada. Outra peça que faz a cabeça da cantora são os trench coats, combinados constantemente nos mais variados estilos: ladylike com meias até o joelho e sapatinho oxford, clássica com sandália de salto alto ou urbana com bota de cano longo, meia-calça estampada e cachecol.


Taylor também adora jeans skinny, e usa a peça como uma verdadeira camaleoa: com blusinha soltinha e sapatilha metalizada para cair na balada ou com jaqueta de couro e bota para fazer o estilo rocker. No dia a dia, ela abusa da peça em looks descontraídos e básicos, com camisetinhas divertidas e cardigãs em tons pastel. E por falar em tons, Taylor é apaixonada por cores fortes. Vermelho, azul klein e amarelo vivo estão sempre presentes nas roupas e na maquiagem da cantora.


No tapete vermelho, ela aposta no glamour e arrasa com vestidos longos ou curtos cheios de brilho, com decotes discretos. Os cortes costumam ser totalmente retos, com modelos de ombro único e tomara-que-caia pontuando as produções da estrela.

Cabelo de diva: aprenda com ela!

O traço mais marcante na personalidade de Taylor é, sem dúvidas, o cabelão loiro e cacheado. Por já ter fios naturalmente ondulados, a loirinha não precisa de muito esforço para manter a madeixas no lugar. Porém, para realçar ainda mais os cachos, ela usa bastante babyliss. Cortes como o dela, com fios compridos e as pontas levemente desfiadas, ficam ótimos em cabelos cacheados porque “pesam” e não deixam os cabelos armados. A franja é jogada de lado para não atrapalhar a harmonia do rosto de menina de Taylor. Quando quer variar, ela alisa os fios com a chapinha.


A maquiagem da beldade faz o estilo menininha. Base, blush cor-de-rosa e batom clarinho compõem as produções diárias da cantora. Quando sai à noite, ela mantém as mesmas cores, mas aposta no batom vermelho para contrastar com a pele branquinha e delicada. Nos olhos, muito rímel e delineador preto completam o look.

Nenhum comentário:

Postar um comentário