sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Destaque da semana: Luiza Brunet

Camisa branca, jeans de cintura alta e calça de alfaiataria. Estas são algumas das peças favoritas de Luiza Brunet. Aos 49 anos, a atriz e ex-modelo desfila por aí esbanjando charme, estilo e muito jogo de cintura para manter o corpinho enxuto – resultado de muita malhação, garante. Luiza costuma garimpar em brechós e nas passarelas as peças que compõem seu armário. Além disso, tem uma coleção de dezenas de óculos de sol. No dia a dia, ela opta por looks básicos e confortáveis: os já queridinhos jeans e camisa branca, short de sarja com regata e sapatilha ou vestidinho leve com uma sandalinha delicada.



Grande parte das composições de Luiza aparece em tons monocromáticos. Clássicos que precisam estar no guarda-roupa de qualquer mulher são combinados a acessórios discretos e sofisticados. Com muita elegância e bom senso, nosso destaque da semana sabe combinar perfeitamente o combo jeans + blusinha + blazer básico + acessórios. Nos dias mais quentes, ela se joga nas tendências e aparece usando estampas florais e étnicas.



Nas noites de gala, o tradicional vestido preto aparece acompanhado de jóias finas e sapatos exuberantes. Renda, seda e tafetá são tecidos comuns nas produções da morena.



Cabelo e maquiagem: inspire-se!

Na década de 1980, quando ocupava o posto de musa das passarelas, Luiza Brunet mantinha os fios longos e levemente desfiados. Hoje, com a correria do dia a dia, ela prefere usar cortes relativamente curtos e em tons escuros. Fugindo do chanel clássico, a musa exibe um corte desconectado e complementado com uma franja longa. A parte da frente do cabelo é mais comprida, repicada em camadas.


A maquiagem de Luiza é leve para os dias de trabalho e glamourosa para as noites de gala. No cotidiano, base, blush, batom e rímel dão conta do recado e garantem um visual saudável e clean. À noite, o batom vermelho e os tons quentes – como marrom, dourado e laranja – aparecem para agregar ousadia às produções.

A Gaz Up quer saber: quem você quer ver no Destaque da Semana da próxima sexta-feira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário