sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Destaque da semana: Katy Perry

Pegue um pouco do estilo das pin-ups da década de 1950 e adicione uma pitada de bom humor. Pra combinar, misture peças modernas a looks retrô e não tenha medo de combinar as cores mais improváveis.  O resultado? Katy Perry. Quando estourou no mundo da música, em 2008, a cantora norte-americana chamou a atenção por seu estilo jovem e sexy, sempre permeado por acessórios lúdicos e às vezes infantis. Não demorou muito para se tornar ícone fashion, com seus cabelos coloridos e makes divertidas. A seguir, saiba quais são os truques da estrela para brilhar em qualquer ocasião!


No dia a dia, Katy aposta em produções descontraídas. Estampas diferentes e camisetas com frases são suas favoritas. Ao mesmo tempo, a bela não larga mão da sensualidade e aposta em vestidos curtinhos e justos, que vão de cores vibrantes ao pretinho básico.

Inspirada pelas antigas atrizes de Hollywood, Katy também gosta de usar peças com um ar vintage. Mega femininos, os looks vêm carregados de estampas de bolinhas, florais delicados e vestidos com a cintura marcada. As saias são sempre amplas, trazendo glamour às produções.

Em eventos mais formais ou em premiações como o Video Music Awards a cantora se joga nos vestidos para garantir o ar de estrela pop: os vestidos longos marcam bem a silhueta e agregam fendas, enquanto os curtinhos são quase sempre cheios de brilho. No palco, o já mencionado estilo pin-up aparece com força total. Katy adora estamoas fofas ou de estilo marinheiro, com chapéus e acessórios inusitados marcando presença.

Cor, muita cor!

O cabelo de Katy é super versátil: ela já usou os fios negros, loiros, ruivos, longos, curtinhos, lisos, ondulados, presos... Hoje, ela usa o corte chanel e os fios estão cor-de-rosa – prova de que a moça está por dentro das tendências, hein?


A make é a mais glamourosa possível, com cílios postiços e delineador gatinho. Nos lábios, mais versatilidade: desde o rosa clarinho ao vermelho-sangue, Katy não tem medo de ousar. Ela também é louca por esmaltes e unhas diferentes, e está sempre com as mãos bem cuidadas. 

Fonte: Melz | Assessoria de imprensa - Gaz Up

Nenhum comentário:

Postar um comentário