segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Inverno econômico

O verão segue firme e forte, mas é sempre a mesma história: quando menos se espera, o calor vai embora e o frio toma conta de vez. Todos os anos, com a aproximação do inverno, milhares de novas tendências aparecem e grande parte das peças carinhosamente guardadas no armário começam a perder a validade.

A partir daí, é um corre-corre sem fim para atualizar o acervo pessoal. Mas saiba que você não precisa abandonar suas roupas favoritas só porque a estação mudou. Para ajudar você nesse quesito, a Gaz Up preparou um mini-dossiê com dicas preciosas para renovar o guarda-roupa no próximo inverno sem fazer pesar o bolso:

- Em se tratando de cores, o preto continua em alta na época mais fria do ano. Marrom, bege e nude também aparecem para equilibrar a cartela de tons. Quebrando a sobriedade, o laranja escuro, os azuis, o dourado e o prata fazem a festa na estação.

- O comprimento da vez vai até a altura do joelho, mas isso não significa que você deve abandonar seus vestidos ou saias mais curtos: com um maxi-cardigã por cima e uma bela meia-calça, essas peças podem continuar marcando presença no inverno.

- Cintura alta e marcada, modelos rodados e sobreposições fizeram bonito no verão, e permanecem fortes quando o tempo esfriar. Ícone da primavera, a estampa floral também dá as caras em várias tonalidades. Reaproveite tudo!

- Todo mundo tem um casaco de lã ou de tricô no armário, não é? Eles vão deixar você quentinha para andar por aí sem medo e vão bem com saias, vestidos, calças e camisas.

- Quando o assunto é detalhe, as franjas e as rendas tomam conta das tendências. Elas funcionam como parte da roupa e tiram o ar minimalista das coleções. Você encontra as aplicações em lojas de aviamentos e pode customizar suas peças em casa!

- Nos pés, o salto alto ganha a estação. Plataformas e anabelas altíssimas são as queridinhas da vez. Mesmo os scarpins mais clássicos vêm cheios de personalidade, com detalhes bicolores e brilhantes. E já que você vai economizar um pouquinho nas roupas, que tal gastar o que sobrou em sapatos que vão durar por toda a estação?

Fonte: Melz | Assessoria de imprensa - Gaz Up

Nenhum comentário:

Postar um comentário