sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Destaque da semana: Lea Michele

A atriz Lea Michele, de 22 anos, tem um estilo bastante diferente das outras garotas de sua idade. Conhecida por interpretar a estudante Rachel Berry, do seriado norte-americano Glee, ela mostra que não tem nenhuma semelhança com sua personagem na hora de se vestir. Diferentemente de Rachel - que aposta em peças comportadas e simples -, Lea prefere modelagens soltinhas e sandalinhas sem salto para o dia a dia. Clássicos como o linho e o crochê também aparecem para agregar personalidade ao estilo da moça.


Jeans skinny, lenços, chapéus e óculos de sol são os favoritos da estrela. Vestidinhos românticos, femininos e justos dão um ar gracioso às produções e surgem em tecidos como seda e cetim. Constantes na vida de Lea, as noites de gala despertam o lado diva da atriz e são comemoradas com longos vestidos de camadas em cores como branco, preto, vermelho e marinho.


Cabelo e make

Os longos cabelos castanho-escuros da atriz estão soltos e levemente ondulados ou chapados na maior parte do tempo. O corte é repicado até a altura do queixo, e a franja é jogada de lado.



A make de Lea segue a regra da compensação: olhos carregados, lábios clarinhos. Ela deixa olhos esfumados e abusa do batom cor de boca ou rosa-claro. À noite, costuma se jogar nas sombras pastéis e brilhantes e investe no batom vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário