quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Choveu? Tá na mão!

É sempre assim: a chuva aparece justo quando você já decidiu o que vai vestir ou, pior ainda, já está com os pés praticamente fora de casa. Na pressa para trocar de roupa, bate o medo de se atrasar para o trabalho e então você veste qualquer coisa e acaba totalmente despreparado para enfrentar água, lama e todos os outros impasses de um dia chuvoso. Pois saiba que se preparar para esse tipo de contratempo é muito mais simples do que parece – basta ter alguns truques na manga.

Abaixo, listamos as peças essenciais para os dias em que o tempo não quer colaborar. Facilite sua vida e deixe-as devidamente separadas dentro do guarda-roupa! Assim, quando abrir a janela e se deparar com aquele temporal, não vai ser tão difícil ou estressante se antecipar e saber exatamente o que usar, não é mesmo?


- Calça jeans ou legging: com elas, fica difícil errar na escolha do restante das peças. São confortáveis e super práticas!

- Camiseta branca: necessária!

- Jaqueta ou trench coat: jogue por cima da produção para dar um charme a mais e deixar o visual glamouroso.

- Botas de cano alto ou galochas: perfeitas para os dias molhados, já que mantêm os pés protegidos durante o dia todo.

- Lenços: quando estiver friozinho, aposte neles para cobrir o pescoço ou nos cabelos para disfarçar o frizz.

- Bolsas de couro com alça de ombro: em dias chuvosos é importante ficar com as mãos livres, já que uma sempre estará ocupada segurando o guarda-chuva. Invista em modelos em couro para evitar manchas.

Fonte: Melz | Assessoria de imprensa - Gaz Up

Nenhum comentário:

Postar um comentário