terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Sensualidade na medida certa

Bom senso e atitude. Se você pretende arrasar em um look cheio de transparências, essas são as duas regras principais para não errar da dose e evitar eventuais deslizes. Tanto no verão quanto no inverno, as peças transparentes serão febre no guarda-roupa feminino. Isso porque, se usadas corretamente, elas deixam qualquer look sexy sem perder a elegância.

O primeiro passo para fazer bonito em uma produção transparente é escolher a lingerie mais adequada para o tipo de roupa que decidiu usar. Opte por um modelo da mesma cor ou próximo do tom da blusa ou do vestido em questão. Assim, você equilibra o visual. Nesse caso, a regra da compensação entra em cena: se a blusa for transparente, use uma saia comportada; e vice-versa. O salto alto ajuda a alongar a silhueta.

Prefira tecidos fluidos e soltinhos, que possam ser facilmente combinados a blazers estruturados nos dias mais frios. Se quiser, você pode escolher usar a transparência em pontos estratégicos, como nas mangas ou nos ombros da peça. Já os acessórios devem ser usados para conferir sofisticação à produção: abuse de jóias e pedrarias, cintos metalizados e bolsas grandes.


Fonte: Melz | Assessoria de imprensa - Gaz Up

Nenhum comentário:

Postar um comentário