sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Destaque da semana: Zooey Deschanel

Parece que a década de 1950 voltou com tudo, mesmo. Na semana passada falamos do estilo retrô da cantora Katy Perry, lembra? Pois hoje vamos falar de uma outra cantora que é parecidíssima com Katy tanto na aparência quanto no estilo: Zooey Deschanel. Com seus grandes olhos azuis, ela estourou nas telonas depois de interpretar a personagem Summer, do filme 500 Dias Com Ela. Hoje, Zooey é a estrela da série televisiva New Girl.


A principal diferença entre Katy e Zooey é a sensualidade: enquanto a primeira aposta em comprimentos mini e decotes provocantes, a segunda prefere peças mais recatadas e vintage. Ela gosta de roupas que lembrem décadas passadas, como vestidos acinturados até a altura dos joelhos e saias de cintura alta plissadas. Zooey também adora sapatinhos estilo boneca e sapatilhas com laços. As cores mais comuns em seu guarda-roupa são azul-marinho, vermelho, preto e rosa.


O cabelo é sua marca registrada. Ela usa os fios na altura do meio das costas, em tom castanho-escuro e com uma franjinha comprida e bem marcada. Eles estão geralmente soltos com cachos ou presos em um coque estilo rosquinha, garatindo aquele ar retrô tão amado pela moça. A make é rápida, com olhos delineados , cílios postiços, muito rímel e batom cor-de-rosa.

Fonte: Melz | Assessoria de imprensa - Gaz Up

Nenhum comentário:

Postar um comentário