sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Destaque da semana: Deborah Secco

Invejada por suas longas pernas torneadas, Deborah Secco despontou na televisão brasileira depois de integrar o elenco do seriado “Confissões de Adolescente”, da TV Cultura. Desde então, fez dezenas de novelas e viveu a famosa garota de programa Bruna Surfistinha nas telonas. No quesito moda, a atriz gosta de peças básicas e sempre incrementa o visual com algum acessório de grife. Saias, shorts de cintura alta, jeans skinny e salto alto são seus itens favoritos.

No trabalho ou em eventos profissionais, Deborah gosta de elegância. Na foto abaixo, o blazer nude é a peça-chave do look. Com a sainha da mesma cor e a regata branca, esbanja charme e sofisticação. Nos pés, a sandália estilo anabela quebra a seriedade da produção.


Para os dias de folga, a atriz aposta em um estilo mais despojado. Veja como ela segue as tendências sem abrir mão do conforto: o camisão xadrez, super em alta, foge do padrão preto da saia, da bolsa e do sapatinho.


Quando a ocasião é um pouco mais glamourosa, Deborah mantém a simplicidade com vestidos longos, leves e românticos. Destaque para a faixa branca, que marca a silhueta e dá vida à peça. A bolsinha de mão, pequena e metalizada, também é um mimo.


Curtinho, por que não?

Antes invejada também por seus longos cabelos loiros, Deborah decidiu radicalizar em 2012. Recentemente, ela apareceu com o visual repaginado em um corte bem curto, na altura das orelhas. Os fios foram tingidos de chocolate e a franja foi cortada na diagonal e desfiada nas pontas.


A atriz não costuma usar muita maquiagem. No dia a dia, rímel e batom clarinho são seus escolhidos para levantar o look. Nas noites de festa, ela abusa do blush e das sombras metalizadas.

Fonte: Melz | Assessoria de imprensa - Gaz Up

Nenhum comentário:

Postar um comentário