sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Destaque da semana: Ivete Sangalo

Já que o assunto da vez é Carnaval, nada mais justo que encaixar o tema também no Destaque da Semana do blog da Gaz Up. Por isso, responda rápido: quando você pensa nos dias de folia, quem é a primeira pessoa que vêm à mente? Ivete Sangalo, é claro! Hoje vamos falar do estilo da baiana e de que forma ela mantém intactas suas raízes sem ficar fora das últimas tendências da moda.

No palco, Ivete aposta em modelos com uma pegada bem sexy: vestidinhos curtos, justos e brilhantes. Ela também adora decotes fundos e não dispensa um bom salto alto! Cintos de cetim que marcam o busto ou a cintura chegam para destacar a silhueta invejável da cantora. Acessórios grandes, como brincos e pulseiras, complementam o visual e dão um toque de cor em tons de verde, vermelho e amarelo.


No dia a dia ela gosta de usar shortinhos, blusinhas leves, vestidos longos e sobreposições. Com suas belas pernas, Ivete pode abusar de fendas. Na foto abaixo, ela combinou uma saia longa com uma linda camisa de seda: uma produção chique, digna de diva!


O cabelão da baiana é muito bem cuidado pelo cabeleireiro Marco Antonio di Biaggi. Os fios são tingidos de castanho-claro e cortados em degradé para dar movimento. Ela também é fã de hidratações, e faz tudo em casa mesmo.


As makes de Ivete são geralmente bem coloridas para subir ao palco. Ela adora sombras metalizadas, e o dourado é um de seus tons favoritos. No dia a dia, ela opta por um look mais simples, dispensando exageros e apostando em base, pó compacto, batom clarinho e rímel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário