sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Destaque da semana: Tereza Cristina

Ela é aquele tipo de vilã que você ama odiar. Estamos falando de Tereza Cristina, personagem da atriz Christiane Torloni em Fina Estampa. Como boa perua que é, ela abusa de cores intensas e vibrantes, como o azul bic e o vermelho, e jóias em ouro com pedras preciosas. A seda é um dos tecidos favoritos da diva, que adora peças extravagantes e acessórios luxuosos.


Se quiser copiar o estilo de Tereza Cristina sem precisar gastar muito, saiba que é possível, sim: basta adaptar seus looks com itens mais acessíveis. Todas as cores são permitidas, tanto em peças lisas quanto nas estampadas. Uma dica interessante é contrastar cores vivas com tons mais neutros, como o nude. Mas você também pode abusar do color blocking, tendência que a socialite adora, misturando laranja e roxo, por exemplo.


Outra proposta bacana é apostar em tecidos leves e fluidos. O cetim é uma ótima pedida. Rendas e drapeados também costumam aparecer bastante nas produções da personagem. Vestidos longos, decotes fundos e saias retas dão aquele up especial e ajudam a destacar a sensualidade da perua.

Já as jóias podem ser facilmente encontradas em versões mais econômicas. Aqui, a regra é bem simples: invista em peças grandes e chamativas em ouro e pedrarias coloridas. Nos pés, salto alto fino e sandálias plataformas finalizam o look perfeito.


Cabelão de estrela

Tereza Cristina tem um dos cortes de cabelo mais pedidos nos salões de beleza do Brasil hoje em dia. Ela tem os fios compridos, ondulados e cheios, tingidos com várias luzes em tons de mel e castanho-claro. O corte é feito em camadas, dando volume em pontos estratégicos.



E aí, pronta para copiar?


Fonte: Melz | Assessoria de imprensa - Gaz Up

Nenhum comentário:

Postar um comentário